O primeiro ponto de venda da marca de hard discount do Grupo «Os Mosqueteiros», o Netto, vai ser inaugurado no próximo sábado em Lagoa, no Algarve.
A nova insígnia do grupo entra assim no mercado nacional e vem juntar-se às restantes cinco já bem conhecidas do consumidor português, Intermarché, Ecomarché, Vêtimarché, Stationmarché e Bricomarché, anuncia a empresa em comunicado.
«Este é mais um passo no caminho para alcançar o objectivo do Grupo que é conquistar a liderança no mercado nacional da distribuição. Este é apenas o primeiro dos sete Netto que pretendo inaugurar até ao final deste ano, o que demonstra a vontade e empenho do Grupo em apostar forte neste conceito de hard discount e na sua expansão no mercado nacional», disse o presidente do Grupo «Os Mosqueteiros» em Portugal, Fausto Fernandes.
No âmbito da política de desenvolvimento regional que o Grupo «Os Mosqueteiros» preconiza desde a sua implementação em Portugal, o Netto de Lagoa vai «dinamizar a economia local através do estabelecimento de parcerias com produtores e fornecedores desta região algarvia».
«Cumprindo o conceito de uma necessidade, um produto, o Netto assenta em três eixos fundamentais, Preço, Qualidade e Facilidade. Assim, o conceito de loja baseia-se na facilidade e simplicidade no processo de compra, o que possibilita igualmente poupanças que são canalizadas para uma oferta de produtos de qualidade a muito baixo preço», salientam.
Um ponto de venda Netto conta com cerca de 1.300 referências de produtos numa área até 650m2.
Sem comentários:
Enviar um comentário