O Grupo Pestana está a pensar em novas apostas. Além de querer reforçar a marca, a empresa quer apostar em alguns mercados emergentes.
Durante uma conferência para apresentar a renovação dos sites do grupo, o administrador, José Teotónio, disse que «para vencermos o futuro na área do turismo, o Grupo Pestana para além da forte aposta que está a desenvolver na área da tecnologia, vai apostar também na marca e nos mercados emergentes».
Entre os novos mercados referidos pelo responsável estão a China, países da América Latina e países africanos de expressão portuguesa.
Para além de toda a renovação dos sites que vai facilitar as reservas, até ao final de Junho vão ser lançados leilões semanais, e a possibilidade de compra de vouchers on-line, que vão permitir aumentar o tráfego nos sites, que neste momento já corresponde a mais de 200 mil visitas por mês para os dois sites.
Durante uma conferência para apresentar a renovação dos sites do grupo, o administrador, José Teotónio, disse que «para vencermos o futuro na área do turismo, o Grupo Pestana para além da forte aposta que está a desenvolver na área da tecnologia, vai apostar também na marca e nos mercados emergentes».
Entre os novos mercados referidos pelo responsável estão a China, países da América Latina e países africanos de expressão portuguesa.
Para além de toda a renovação dos sites que vai facilitar as reservas, até ao final de Junho vão ser lançados leilões semanais, e a possibilidade de compra de vouchers on-line, que vão permitir aumentar o tráfego nos sites, que neste momento já corresponde a mais de 200 mil visitas por mês para os dois sites.
Sem comentários:
Enviar um comentário